Social Icons

 

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

IV MUSICAL ESCOLAR 2016

Na noite desta terça-feira (18/10), a EEEFM José Vitorino de Medeiros promoveu a IV MUSICAL ESCOLAR 2016 organizado por professores e alunos da Instituição coordenado pelas professoras Mª Daluz e Rosely, ambas professoras da disciplina da Língua Portuguesa.

Inicialmente, houve um momento de acolhida de representantes e alunos da Escolas: Matilde de Melo Buriti (escola estadual de Camurus - Pedra Lavrada), Manoel Delmiro (escola municipal de Sossego) e Maria Luiza (escola estadual de ensino fundamental dos anos iniciais - Sossego) 


Logo em seguida aconteceu a apresentação do grupo de capoeira da cidade de Baraúna, onde os mesmos tiveram um momento em que falaram sobre o projeto de capoeira - "Renascendo a cada amanhecer construindo melhores cidadãos para o futuro".


Após a ótima apresentação do grupo de capoeira a professora Mª Daluz deu inicio as apresentações programadas com músicas de diversos gêneros cantas pelos alunos, leitura de fábulas, e diversas outras apresentações organizado com os alunos da escola.



A professora destacou que a iniciativa do Projeto Musical Escolar além de envolver os corpo discente e funcionários vem a cada ano estimulá-los a pratica da leitura e o  prazer do conhecimento literário.



Esse evento tem como objetivo possibilitar o trabalho em conjunto dos alunos de todas as séries e lutar por um mundo melhor.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário