Social Icons

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

EEEFM José Vitorino de Medeiros celebra o Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira 08 de março a EEEFM José Vitorino de Medeiros promoveu atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a programação foi coordenada pela equipe gestora e professores e apresentadas pelos alunos do Ensino Médio nos dois turnos em que a Unidade de Ensino Funciona.

O objetivo foi sensibilizar a comunidade estudantil sobre a  importância da mulher na família, no trabalho, e na sociedade, promovendo o desenvolvimento humano nos aspectos cultural, moral, ético e espiritual.
Pela manhã houve apresentação de vídeos e clipes, confecção de cartazes, recitação de cordel, desfile de alunas representando as principais mulheres símbolo de lutas e conquistas, apresentação de coral e distribuição de bombons com uma mensagem para todas as mulheres presentes.

À noite foi semelhante ao ocorrido pela manhã, sendo desenvolvidas as mesmas atividades com o acréscimo da apresentação de voz e violão pelos próprios alunos da escola.

Segundo a professora da escola, Adriana Brito, é um dia de ensinamento e preparação com os alunos que vão desde cedo sendo conscientizados sobre o valor da mulher.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário